quinta-feira, 3 de setembro de 2009

menina samara

depoimento de uma menina morta:
Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos
(Teria se estivesse viva)
Morri aos 13, em Cascavel PR.
Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado.
O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, rio de mim e após eu ter de me agonizar por 2 horas enroscada no arame, eu
faleci!
Através desse e-mail eu peço que façam com que eu possa descansar em paz.
Envie isso para déz pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros déz que receberão.
Caso nao repasse esse recado, vou visitar-lhe a cada 3 dias. Assim você poderá conhecer o tal arame bem de perto.
' Dia 15 de Julho Mariana
resolveu rir desse e-mail,
uma noite depois ela sumiu sem deixar vestgios.
o mesmo aconteceu com ' Thiago dia 4 de Abril.
Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença ás 04:17 da madrugada.
OBS: Este recado não é uma brincadeira sem graça mas sim uma historia em depoimento

32 comentários:

  1. que pena que vc morreu queria te conhecer bjs samara

    ResponderExcluir
  2. oi sou uma menina de 10 anosmoro em SAO GONÇALO DOS CAMPOS BAHIA que estou publicando esse comentario: mesmo que vc esteja morta eu lhe digo: que a alegria de
    deus esteja sempre com vc e sua familia

    de: thais
    para:samara e familiaM BJS

    ResponderExcluir
  3. vai caga isso é uma lenda urbana deus é maior e sei q ele vai nos proteger nao acredito nisso nao passa de uma historia pra boi e vaca dormi...

    ResponderExcluir
  4. mas isso e pra vcs ver que a jauda pode tar ao seu lado mas vcs nao quer ajudar xauzin

    ResponderExcluir
  5. Cara, como assim? Esse "depoimento" é pra o que?

    ResponderExcluir
  6. elhor nao duvidar verdadeira historia da Samara estou aqui para contar a verdadeira historia sobre a Samara “a garota do arame farpado”, isso não era verdade, mas a Samara existiu msm! na verdade o velho jogou um arame na frente da bicicleta dela e quando ela caiu o velho pegou ela e molestou sexuamente a Samara, e depois de 3 meses ela foi achada em Ribeirão preto, os pais dela a levaram d volta pra casa mas foram percebendo mudanças nela, ela ñ comia nada, ficava sem comer até por 2 dias, e qndo comia, comia ratos no porão de casa, eles a levaram para o medico e nada foi constatado de doença, por seus pais serem catolicos cristão, a leveram para um padre, ela deu socos no padre e ele desconfiou q ele estava possuida, ele conseguiu uma prova da possuissão por tr colocado uma camera escondida no quarto dela, q filmou ela falando linguas dos antigos maias (antiga religião que era demoniaca), e qndo o exorcista foi na casa dela, ela não estava no quarto “havia fugido”, mas deixou um bilhete dizendo: _"A le voua ding te noluang, xouma inh forem" O exorcista desconfiou que esse bilhete era duma oração dos maias, então ela nunca mais foi achada, alguns amigos da família dos seus pais dizem que a viram correndo nos telhados de suas casas com um vestido de noiva, um médium disse que sentiu que Sâmara estava 7 palmos em baixo da terra, outros dizem q depois de ver esse depoimento se sentiram com uma febre de 42 graus mas não morreram, leve isso para 2 comunidades se não você pode hoje as 3:00 da manhã sentir a febre de 42 graus e poder ver no escuro 2 olhos vermelhos saindo faísca, não ignore isso, o padre esta no Guarujá, e o vídeo esta no youTube, eu vi é verdade! Passe para 2 comunidades !

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto uma sensação Profunda, a bosta bate na agua e a agua bate na bunda

    ResponderExcluir
  8. Sinto uma sensação que abalou bangú, a bosta mergulha na água e a água me respinga no cú...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk'
    q besteira meu
    zoei muuuiitoo e amanha eu volto pra ver conta oq acontece =0
    KKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  10. foi mal demorar
    mas veja
    todo esse tempo e oq akontecer?
    NAAAAAADAAAAAA O/

    ResponderExcluir
  11. Aii Aii aii
    ainda perdem o poko tempo com essas merds
    vc's naum vee que isso foi criado para as pessoas fikarem perdendo o seu tempo??
    a suposta "samara" deve ta rindo da kra de vcs agora em primero ...como uma pessoa morta vaii escreve um depoimento no computador??
    e por que todas as crianças de lendas se chamam samara??
    aai pelo amolr de deus eu li isso umas 20 vezes nunk me conteceu nada isso é uma grande mintira e só otário acredita que um ispiritO podee escreve AFF
    tah vc's viram a merda do vídio KADE ??
    onde tah o vidio no youtube ??
    eu prokureii e naum axXei essa merda..
    entaum até que provem o contrárioo
    ISSO È UMA PIADA e vcs que acreditaum nisso ..parem de perder seu tempo nessa mentira
    naum percam seus tempos mandando o recado "pra samara" huhushaushaush eu tenho que rir ..
    bOm era isso ....

    ResponderExcluir
  12. lol se revolto o de cima shauihsauihsiua
    calma mano dexa eles serem tontos e acreditarem em bobagens como essa quem ta perdedo tempo é eles

    ResponderExcluir
  13. Aff..Segundo a Biblia os mortos voltam ao pó e sua memoria fica no esquecimento...Agora veja...defunto agora acessa o orkut??e adiciona diversas comunidade??Aiaiai viu.Samara(diabo ou alguem q nao tem o ki fazer)Jesus te ama.Eu uso a Biblia e por isso sou munido da verdade

    ResponderExcluir
  14. A verdadeira historia da Samara estou aqui para contar a verdadeira historia sobre a Samara “a garota do arame farpado”, isso não era verdade, mas a Samara existiu msm! na verdade o velho jogou um arame na frente da bicicleta dela e quando ela caiu o velho pegou ela e molestou sexuamente a Samara, e depois de 3 meses ela foi achada em Ribeirão preto, os pais dela a levaram d volta pra casa mas foram percebendo mudanças nela, ela ñ comia nada, ficava sem comer até por 2 dias, e qndo comia, comia ratos no porão de casa, eles a levaram para o medico e nada foi constatado de doença, por seus pais serem catolicos cristão, a leveram para um padre, ela deu socos no padre e ele desconfiou q ele estava possuida, ele conseguiu uma prova da possuissão por tr colocado uma camera escondida no quarto dela, q filmou ela falando linguas dos antigos maias (antiga religião que era demoniaca), e qndo o exorcista foi na casa dela, ela não estava no quarto “havia fugido”, mas deixou um bilhete dizendo: _"A le voua ding te noluang, xouma inh forem" O exorcista desconfiou que esse bilhete era duma oração dos maias, então ela nunca mais foi achada, alguns amigos da família dos seus pais dizem que a viram correndo nos telhados de suas casas com um vestido de noiva, um médium disse que sentiu que Sâmara estava 7 palmos em baixo da terra, outros dizem q depois de ver esse depoimento se sentiram com uma febre de 42 graus mas não morreram, leve isso para 2 comunidades se não você pode hoje as 3:00 da manhã sentir a febre de 42 graus e poder ver no escuro 2 olhos vermelhos saindo faísca, não ignore isso, o padre esta no Guarujá, e o vídeo esta no youTube, eu vi é verdade! Passe para 2 comunidades

    ResponderExcluir
  15. Meu pau oi !!! hahaha'

    Affê saamaraa é algum chaamado entãao --'
    _(_

    ResponderExcluir
  16. não acredito como uma menina só por ser molestada vira um demonio e depois vai pro infeno rara to morrendo de rir deus exite acorda povo burro só tonto pra acreditar nessa historia maluca

    ResponderExcluir
  17. que pena que você morreu, mas não queria ti conhecer...
    isso é uma ilusão!!!
    novidade
    não acredito nisso!
    e nem, em você

    ResponderExcluir
  18. Huuul ' Samara to com medo de tu Gata -.-
    esse povo acredita em Lenda Hihi > Otarioos '
    Samara aparece la no meu Quarto de noite amg , Quero te conhecer Fofa *-* ASHUASHUHASUAHS '
    cada idiota que vô te contar : Rir Litros dessa História ou seja ' estória ' sem pé nem cabeça '-'

    ResponderExcluir
  19. Samara tu tem Orkut ?? , me add la mana . aê tu me conta a tua História direito , Porque esse povo nem menti não sabe ! 'AHUASHAUSAS , vãaao cagá porra , vcs não vêem que isso é pura de uma mentira , Deus existe ... :D

    ResponderExcluir
  20. é melhor nao duvidar verdadeira historia da Samara estou aqui para contar a verdadeira historia sobre a Samara “a garota do arame farpado”, isso não era verdade, mas a Samara existiu msm! na verdade o velho jogou um arame na frente da bicicleta dela e quando ela caiu o velho pegou ela e molestou sexuamente a Samara, e depois de 3 meses ela foi achada em Ribeirão preto, os pais dela a levaram d volta pra casa mas foram percebendo mudanças nela, ela ñ comia nada, ficava sem comer até por 2 dias, e qndo comia, comia ratos no porão de casa, eles a levaram para o medico e nada foi constatado de doença, por seus pais serem catolicos cristão, a leveram para um padre, ela deu socos no padre e ele desconfiou q ele estava possuida, ele conseguiu uma prova da possuissão por tr colocado uma camera escondida no quarto dela, q filmou ela falando linguas dos antigos maias (antiga religião que era demoniaca), e qndo o exorcista foi na casa dela, ela não estava no quarto “havia fugido”, mas deixou um bilhete dizendo: _"A le voua ding te noluang, xouma inh forem" O exorcista desconfiou que esse bilhete era duma oração dos maias, então ela nunca mais foi achada, alguns amigos da família dos seus pais dizem que a viram correndo nos telhados de suas casas com um vestido de noiva, um médium disse que sentiu que Sâmara estava 7 palmos em baixo da terra, outros dizem q depois de ver esse depoimento se sentiram com uma febre de 42 graus mas não morreram, leve isso para 2 comunidades se não você pode hoje as 3:00 da manhã sentir a febre de 42 graus e poder ver no escuro 2 olhos vermelhos saindo faísca, não ignore isso, o padre esta no Guarujá, e o vídeo esta no youTube, eu vi é verdade! Passe para 2 comunidades !

    ResponderExcluir
  21. aiai, pessoal burro isso é LENDA URBANA isso nao existe, vcs nao acretitam em deus nao??

    ResponderExcluir
  22. haa, a samara é só uma safada que deu pro vo e fico com o demônio rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Aff
    Samara se você for aparecer em casa...
    coloca uma roupa bem sensual ok ??
    não gosto de mina mal cuidada..
    auhsuahsuahsuahushauh
    vio gente eu tenho uma amiga chamada Samara e ela nunca fico endemoniada e comeu ratos aushauhsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  24. Olá oi! Bom dia! Bom, mas será verdade mesmo? A internet está cheio de mentira! Li no orkut pela 1ª vez essa história, uma mulher que escreveu numa comunidade lá, daí tive medo e só após uns 3 dias, investigando e através dos comentários daqui deste blog, tive coragem pra ler por inteiro esta história, e logicamente que repassei a mensagem para outras 2 comu. Mas falando a verdade, eu me senti meio estranho após ter lido o texto todo(não sei por causa da veracidade da história), acho que o q deu mais efeito foi a frase na língua incomum. Fico por aqui, agradço à todos pela opinião. Tiau.

    ResponderExcluir
  25. me senti que algo me dominou levemente, como uma possessão, é verdade!
    é melhor nao duvidar verdadeira historia da Samara estou aqui para contar a verdadeira historia sobre a Samara “a garota do arame farpado”, isso não era verdade, mas a Samara existiu msm! na verdade o velho jogou um arame na frente da bicicleta dela e quando ela caiu o velho pegou ela e molestou sexuamente a Samara, e depois de 3 meses ela foi achada em Ribeirão preto, os pais dela a levaram d volta pra casa mas foram percebendo mudanças nela, ela ñ comia nada, ficava sem comer até por 2 dias, e qndo comia, comia ratos no porão de casa, eles a levaram para o medico e nada foi constatado de doença, por seus pais serem catolicos cristão, a leveram para um padre, ela deu socos no padre e ele desconfiou q ele estava possuida, ele conseguiu uma prova da possuissão por tr colocado uma camera escondida no quarto dela, q filmou ela falando linguas dos antigos maias (antiga religião que era demoniaca), e qndo o exorcista foi na casa dela, ela não estava no quarto “havia fugido”, mas deixou um bilhete dizendo: _"A le voua ding te noluang, xouma inh forem" O exorcista desconfiou que esse bilhete era duma oração dos maias, então ela nunca mais foi achada, alguns amigos da família dos seus pais dizem que a viram correndo nos telhados de suas casas com um vestido de noiva, um médium disse que sentiu que Sâmara estava 7 palmos em baixo da terra, outros dizem q depois de ver esse depoimento se sentiram com uma febre de 42 graus mas não morreram, leve isso para 2 comunidades se não você pode hoje as 3:00 da manhã sentir a febre de 42 graus e poder ver no escuro 2 olhos vermelhos saindo faísca, não ignore isso, o padre esta no Guarujá, e o vídeo esta no youTube, eu vi é verdade! Passe para 2 comunidades !

    ResponderExcluir
  26. caro Rafael e pessoas que mandam essa porra...
    VÃO TOMAR NO **, MORRAM COM UMA PITOMBA NO **, IMBECIS , MORRAM, FODAM-SE! NÇAO FIQUEM COM MEDO E MAANDEM, POIS VCS TARAO ASSUSTANDO OUTRAS PESSOAS E ISSO NÃO ACONTECE PORRA!

    ResponderExcluir
  27. eu procurei essa porra de traducao da lingua e n vi porra nenhuma

    ResponderExcluir
  28. aff'Z vocês em vez de acreditar em Deus acredita em corrente .... Olha para você que é filho de Deus não acredite em burros !!! ACREDITE EM DEUS !!!

    ResponderExcluir
  29. Cara que poha é essa ?? . A poha da estória já diz , que a merda da Samara ta morta . Que é o filho da puta de acreditar que vaai ser pego ou ela vai aparecer pra ti é pohe de uma mentira . Não seei voces maais eu tenho medo de vivos não de mortos. VÃO SE FODE-SE Samara . E apropozito , eu li essa poha no escuro e sozinha em casa , se fosse pra aconteser não seria agora?? AAAH CARA VAAI SE FUDER BEEM DE BOM .

    ResponderExcluir
  30. ô povinho q nao tem o q fazer ve se vai se fuder pra aprender a ter mais criatividade nessas besteira quem se asssustar com essa merda e um tremendo de um burro...........

    ResponderExcluir