segunda-feira, 24 de agosto de 2009

era uma vez uma garota muito especial
todos na rua de sua casa não gostava dela porque ela era negra
um dia ela foi pra escola e na escola ela era muito chingada porque ela era negra
mas um dia a diretora chamou ela na sua sala e disse;
- mariana vc esta muito triste esse tempos posso saber o que esta acontecendo:
e ela disse - diretora os aluno não gosta de mim porque eu sou negra
- mas mariana você sendo negra você e mas bonita
e mas tarde a menina chega em casa mãe mãe
e a mãe assustada diz:
que qui e mariana
a diretora falou que eu sou uma menina especial por ser negra
eu já falei pra você viu mariana não e por que vc e negra você e feia
mas mãe você já viu meus olhos são azul mas
-mas eu nunca ia saber de uma coisa dessa nos mora aqui na roça mas e muito estranho isso
-mãe eu acha que eles nunca viu isso ne mas eu acho que minha vida vai melhora
assim acabou uma historia que era ruim mas ela terminou com o minimo de alegri não e por causa da sua cor que vc pode ser feliz levante sua cabeça e siga em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário